quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

O que é o Desafio 3k em 30 dias ?





Bom, se você está iniciando agora no marketing digital deve está buscando varios dados a respeito do assunto, em diversos meios de busca e comunicação e deve também esta recebendo enchurradas de informações dos ditos "gurus", que te influenciam a invetir rios de dinheiro com publicidade paga, compra de domínio e hospedagem.

Mas, se você assim como eu, quando iniciei,  não dispoe de capital para esse investimento ou apenas não quer investir em algo que não conhece e não tem certeza do retorno, eu quero te apresentar o desafio 3k em 30 dias.

Esse desafio nada mais é do um metódo para que você alcance seus primeiros R$ 3.000,00 reais em trinta dias, para que então possa a partir dai fazer seus investimentos em anúncios e ferramentas.

O grande Farouk Palis, criou este método que consiste na divulgação através do facebook de forma orgânica (NÃO É SPAM),por meio da criação de vinculo de relacionamento com o seu público alvo. Se eu mesma não tivesse aceitado o desafio, provavelmente não acreditaria no real valor que o Farouk está entregando neste curso.





O Desafio 3k em 30 dias não é dividido por modulos, como a maioria dos cursos, e sim por atividades que devem ser realizadas semana após semana até o grande final que é a apresentação da oferta e a venda.

1° SEMANA: Identificando grupos do Facebook
2° SEMANA: Iniciando um relacionamento virtual com seu público alvo
3° SEMANA: Arrastando Multidões
4° SEMANA: Oferta irresistível e vendas!
BÔNUS: Pós resultados, Calibrando o Mindset, Marketing Digital, Multinível e Pirâmide, e muito mais.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTISSIMA: Esse metódo é para quem não tem capital para investir ou não quer fazer esse investimento e que tem tempo e disposição para colocar a mão na massa e trabalhar, se você quer ganhar dinheiro rápido e fácil esse curso não é para você.

Agora você tem uma escolha a fazer:

1° Opção: Ignora esse artigo e todas essas informações e tenta fazer tudo sozinho.
2° Opção: Aceita o desafio (clicando no botão abaixo) e vem fazer parte do grupo de vencedores do Farouk Palis.

Independente de qual tenha sido a sua escolha, eu te desejo sorte e sucesso na sua jornada no Marketing Digital. 
  


0 comentários:

Postar um comentário

Artigos

Tecnologia do Blogger.